Por que “Pedras que gritam”

“Eu digo a vocês, respondeu Jesus; se eles se calarem, as pedras clamarão.”

(Lucas Capítulo 19 verso 40.)

Porque o Amor de Deus parte do sobrenatural, daquilo que não compreendemos, para aquilo que precisamos para viver em Cristo: a Palavra de Deus, o Pai, e Seu amor que parece loucura.

Por isso escrevo, e porque espero que meus textos sejam como “Pedras que Gritam” mesmo no silêncio. Com ContosCrônicasPoesia e Todo o resto. Com textos na maioria Cristãos. Não que os outros não sejam. São textos sobre a vida, a fantasia, a fé, Deus, a Palavra, o mundo, etc, etc, etc.

Leiam, comentem, pensem, critiquem, divulguem.

E fiquem na Paz de Deus.

Sobre Remulo vaney Carrozzi

Meu nome é Rêmulo Vaney Carrozzi. Formado em Propaganda e Marketing, em Letras e com Pós Graduação em Literatura na PUC de São Paulo. Professor, quase escritor, leitor de tudo que aparece, cristão por fé e amor, questionador por nascimento (até mesmo dessa fé) e chato de carteirinha. Escrevo porque preciso, porque tem muitas coisas na minha cabeça e elas querem sair. My name is Rêmulo Vaney Carrozzi. Graduated in Advertising and Marketing, in Literature and with a Postgraduate Degree in Literature at PUC in São Paulo. Teacher, almost writer, reader of everything that appears, Christian by faith and love, questioner by birth (even of that faith).
Esta entrada foi publicada em Contos. ligação permanente.